Início Notícias Fabrício Bruno garante foco do Flamengo na final

Fabrício Bruno garante foco do Flamengo na final

Fabrício Bruno e Hulk durante Flamengo x Atlético-MG – Foto: Gilvan de Souza

ESPN: Jogando com o time quase que todo alternativo, já visando o segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, o Flamengo emplacou mais uma vitória no Brasileirão e subiu na tabela. Neste sábado (15), o Rubro-Negro recebeu o Atlético-MG no Maracanã, pela 32ª rodada, e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado por Everton “Cebolinha”, após assistência de Fabrício Bruno.

Depois do apito final, o zagueiro comemorou a vitória, mas foi sincero ao admitir que o time não ficaria abalado para a decisão contra o Corinthians, mesmo se perdesse neste sábado para o Atlético.

”A gente sabia que seria um jogo difícil. O Atlético tem uma equipe bastante qualificada, mas essa equipe que vem jogando o Brasileiro já vem fazendo grande jogos e conquistando importantes resultados. É um resultado importante diante da nossa torcida, casa cheia. Quero agradecer a Nação pela presença e vamos descansar porque quarta-feira temos um jogo muito difícil e novamente vamos encontrar dificuldade dentro de casa. Independente do resultado que a gente conquistasse aqui, nada abalaria a gente para quarta-feira. A gente sabe da responsabilidade que tem cada jogo, então ficamos felizes”, disse o jogador em entrevista ao Premiere.

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (19), a partir das 21h45 (de Brasília), novamente no Maracanã, quando encara o Corinthians pelo jogo decisivo da final da Copa do Brasil.

Próximos jogos do Flamengo:
Corinthians (casa) – Copa do Brasil
América-MG (fora) – Brasileirão
Santos (casa) – Brasileirão