Início Notícias Fabrício Bruno diz ter características de assistência

Fabrício Bruno diz ter características de assistência

Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COUNA DO FLA: Na noite deste sábado (15), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com o resultado, o Mengo assumiu a terceira colocação, com 55 pontos. Responsável direto no placar da partida com assistência para o gol de Everton Cebolinha, o zagueiro Fabrício Bruno comentou sobre o belo passe.

— Sobre o gol em si, eu tenho grandes assistências sim, durante a temporada. Quem me acompanhou no Red Bull (Bragantino), eu tenho três assistências lá, inclusive, uma esse ano, no Paulistão, antes de vir para cá. O (Mauricio) Barbieri me conhece, ele sabe que é uma jogada típica que eu tenho. Quando eu tenho a oportunidade eu vou procurar fazer essa bola e por isso eu peço que que os atacantes façam o movimento. Então, eu fiz no dia de hoje. Referência também ao David Luiz. É um cara que conversa muito comigo, é um mestre em fazer essa bola, em achar esses passes assim. Então, ele conversa muito comigo sobre isso -, disse o zagueiro, em entrevista na zona mista, antes de prosseguir:

— Fico feliz pelo resultado, fico feliz pela assistência, fico feliz pelo Cebola, pelo gol que ele fez. E, acima de tudo, porque muita gente fala: mas largaram o Brasileiro. Não, não largamos o Brasileiro. A gente está usando as armas que temos, a gente sabe que temos duas competições (Copa do Brasil e Libertadores que a gente busca o título em cima dela. A prova disso é que esse time está dando conta do Brasileiro, enfrentando grandes adversários, fazendo grandes jogos e conquistando grandes resultados, completou.



Além da assistência, o zagueiro também celebrou a vitória conquistada pelo Flamengo e valorizou o desempenho do ‘time B’. De acordo com Fabrício Bruno, o Mengo não abriu mão do Campeonato Brasileiro e a prova disso são os bons resultados enfrentando grandes adversários. O defensor ainda elogiou os garotos formados nas categorias de base do clube, que tem ganhado oportunidades no profissional e tem ajudado o Fla.

Agora, o Flamengo vira a chave do Campeonato Brasileiro e volta as atenções para os campeonatos eliminatórios. Na próxima quarta-feira (19), o Mengo enfrenta o Corinthians, pelo segundo e decisivo confronto da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Com o empate em 0 a 0 na partida de ida, o vencedor do jogo de volta será o campeão da competição.