Início Notícias Dorival Júnior liga sinal de alerta e perde volante por lesão para...

Dorival Júnior liga sinal de alerta e perde volante por lesão para o restante da temporada e começo de 2023


Jogador não ficará à disposição para o restante da temporada e começa de 2023

Flamengo segue focado nas decisões que tem pela frente da Copa do Brasil e Libertadores. No duelo de mata-mata nacional, o primeiro embate com o Corinthians ficou no 0 a 0, e a decisão, que está aberta, será decidida no Maracanã. Já na competição sul-americana, a final acontece dia 29 de outubro contra o Athletico-PR. 

E para os objetivos na temporada, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com um jovem que foi recentemente adicionado nos jogos do Flamengo. Daniel Cabral, jogador do sub-20, que teve menos de cinco minutos no duelo contra o Atlético-MG, saiu machucado de campo. 

O jogador saiu de campo com bastante dar aos 48 minutos do segundo tempo, fez exames e teve a lesão no ligamento cruzado que precisará de operação. O Flamengo diagnosticou uma entorse e, com a reavaliação feita neste domingo (16), foi rompimento dos ligamentos, o que pode levar o volante a ficar pelo menos, de oito a dez meses fora, segundo o Clube. 



Para preservar os titulares do Mengão que vão jogar na quarta-feira (19) a final da Copa do Brasil contra o Corinthians, Dorival optou por relacionar jovens jogadores e os reservas para o duelo contra o Atlético-MG. 



Fonte: Bolavip