Início Notícias "Desde antes de Cristo"; Neto não deixa barato e 'corneta' arbitragem em...

"Desde antes de Cristo"; Neto não deixa barato e 'corneta' arbitragem em partidas do Flamengo


O apresentador do programa Donos da Bola voltou a criticar a arbitragem em partida do Flamengo, desta vez contra o Atlético-MG

O suposto pênalti não marcado para o Corinthians na final da Copa do Brasil contra o Flamengo segue gerando repercussão nas redes sociais. E a situação gnhou mais força após a partida do Rubro-Negro contra o Atlético-MG, no último sábado (15), que culminou em vitória dos cariocas. Isso porque um lance semelhante durante a disputa também não foi considerado penalidade máxima.



Na última quarta-feira (12), na primeira partida pela final da Copa do Brasil, a bola tocou no braço de Léo Pereira e gerou toda a discussão que vem tomando conta das redes sociais ao longo da semana. Contra o Atlético-MG, quem protagonizou o lance semelhante foi Guillermo Varela, que também viu a bola pegar em sua mão na área. Os jogadores do Galo reclamaram pênalti, mas o árbitro seguiu a partida. 

Duplamente insatisfeito, o ex-jogador Neto não deixou o lance entre Flamengo e Atlético-MG passar batido. O apresentador do programa Donos da Bola ironizou o vídeo e citou o citou o áudio do árbitro de vídeo (VAR) da partida contra o Corinthians, que apontou que a bola tocou na barriga de Léo Pereira antes de ir no braço. Confira o tweet abaixo. 



Neto teceu críticas ao grupo de arbitragem presente na Neo Química Arena ao longo dos dias que sucederam a partida. Em seu programa, o ex-jogador afirmou que o Flamengo é favorecido nas partidas. “Se fosse contra qualquer outro time seria pênalti, só contra o Flamengo que não é”, detonou o ex-jogador, que seguiu com as críticas. “Desde antes de Cristo, é sempre a favor do Flamengo. Pode entregar a taça! Nem precisa viajar para o Rio, Duílio”, finalizou.

Fonte: Bolavip