Início Notícias Atacante do Fenerbahçe entra no radar do Flamengo novamente e Braz prepara...

Atacante do Fenerbahçe entra no radar do Flamengo novamente e Braz prepara nova investida

Atacante quer sair do futebol turco por conta da pouca visibilidade que tem no país 

O Flamengo segue focado nas decisões que tem pela frente da Copa do Brasil e Libertadores. No duelo de mata-mata nacional, o primeiro embate com o Corinthians ficou no 0 a 0, e a decisão, que está aberta, será decidida no Maracanã. Já na competição sul- americana, a final acontece dia 29 de outubro contra o Athletico-PR. 

Fora dos gramados a diretoria começa a trabalhar para ter os novos reforços da equipe para a próxima temporada, e voltou a pensar no atacante Diego Rossi, que atua no Fenerbahçe, da Turquia. Segundo apuração do portal Torcedores, os dirigentes rubro-negros voltaram a intensificar as conversas com o uruguaio. 

O Fenerbahçe, do técnico Jorge Jesus, comprou Diego Rossi por 5,5 milhões de euros (R$ 28,5 milhões, pela cotação atual) e seu contrato vai até junho de 2023. O atacante vê com bons olhos uma saída do futebol turco por conta da visibilidade. 

Adam Nurkiewicz/Getty Images/ Diego Rossi em campo no futebol turco.
Adam Nurkiewicz/Getty Images/ Diego Rossi em campo no futebol turco.

A relação com JJ não parece ser das melhores no Clube. Recentemente, o treinador colocou o uruguaio no clássico contra o Besiktas faltando um minuto para acabar a partida, e o atacante não gostou. 



A temporada de Diego Rossi em números: 

Jogos: 18

Titular: 12

Reserva utilizado: 6

Gols marcados: 1

Assistências: 5

Minutos em campo: 1066

*Torcedores.com

Fonte: Bolavip