Início Notícias "Risco muito grande"; Comentarista critica Dorival por escalar titular do Fla para...

"Risco muito grande"; Comentarista critica Dorival por escalar titular do Fla para enfrentar o Atlético-MG

O Flamengo deve enviar a campo um time ‘misto’, mas a permanência de um dos titulares irritou muito o comentarista

O Flamengo está prestes a enfrentar o Atlético Mineiro por mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Durante os últimos anos, as duas equipes foram responsáveis por duelos épicos envolvendo os maiores títulos do futebol brasileiro. Entretanto, para este confronto, o cenário é diferente. 

 



 

Isso porque no meio da próxima semana o Flamengo vai disputar a segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e com isso deve mandar a campo contra o Atlético um time repleto de reservas. O goleiro Santos, é uma das exceções para o duelo e para o comentarista Roberto Nazário, do “Pré-Jogo“, do Coluna do Fla, essa escolha de Dorival está muito errada. 

 

 

Eu já tinha falado isso no último jogo… o goleiro tem uma probabilidade muito grande de disputar a bola na pequena área. Em algum momento, o goleiro tem que disputar a bola, e uma bola com certa periculosidade. Vem o Hulk, vamos supor, de frente. O Hulk parece um trem. E aí, o risco é muito grande (de lesão). Tem mais risco do goleiro se machucar, do que um meia atacante, que pode pular, pode tirar o pé“, disse o comentarista. 

 

Ettore Chiereguini/AGIF - Comentarista critica escalação de Santos.
Ettore Chiereguini/AGIF – Comentarista critica escalação de Santos.

 

Roberto ainda afirma que mesmo com o time ‘misto’ o Fla deve dar trabalho, pois que está recebendo a oportunidade quer mostrar serviço para 2023: “Temos o Matheus França lá na frente, como homem de referência. Das duas uma: ou o time ficará completamente perdido, ou dará um banho de bola, pois está todo mundo com muita vontade de aparecer, sabendo que 2023 está chegando, disse Nazário. 



 

Com isso, o time que Dorival deve mandar a campo para enfrentar o Atlético é: Santos; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Marinho, Cebolinha e Matheus França. A partida começa às 20:30 deste sábado (15).

Fonte: Bolavip