Início Notícias Decisão sobre partida do Corinthians repercute nas redes sociais e Nação se...

Decisão sobre partida do Corinthians repercute nas redes sociais e Nação se revolta: "Dando uma ajudinha"


Decisão judicial a respeito de partida do rival, válida pelo Brasileirão, não agradou nem um pouco a torcida flamenguista

Flamengo e Corinthians tem o confronto final pela Copa do Brasil marcado para o dia 19 de outubro, próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h45. Na primeira partida, as equipes empataram sem gols na Neo Química Arena e a decisão está aberta para o segundo e último duelo pelo torneio.



Pelo Campeonato Brasileiro, as equipes deveriam enfrentar Atlético Mineiro e Goiás, em disputa válida pela 32ª rodada da competição nacional. Enquanto o Mais Querido recebe o Galo no Maracanã, neste sábado (15), às 20h30, o Corinthians viajou para Goiânia, para cumprir o compromisso diante do Esmeraldino na Serra Dourada.

Contudo, neste momento, a delegação alvinegra viaja de volta à São Paulo pois, após decisão tomada pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, a partida entre Goiás e Corinthians foi adiada. Isso porque houve um atrito a respeito da presença da Fiel no Serrinha, até então proibida de comparecer à partida, a pedido do setor judiciário de Goiás.



O Corinthians, por sua vez, recorreu a decisão que, inicialmente, foi anulada. Porém, na manhã deste sábado (15), a liminar foi derrubada e a partida teria a presença apenas da torcida esmeraldina. Com o cancelamento do jogo, a Nação demonstrou grande descontentamento, apontando vantagem para o Timão, uma vez que todo o elenco poderá descansar para o jogo de quarta-feira (19), enquanto o Rubro-Negro deve enfrentar o Atlético-MG com a equipe titular em campo. Confira algumas reações abaixo.











Fonte: Bolavip