Início Notícias Renato Augusto e +1; Narrador crava dupla titular do Corinthians que jogaria...

Renato Augusto e +1; Narrador crava dupla titular do Corinthians que jogaria 'nos 11' do Flamengo

A rivalidade entre os dois times está muito alta e o narrador ‘cravou’ qual dupla do time paulista teria espaço no Fla

Flamengo e Corinthians tem sido, sem nenhuma sombra de dúvida, as duas equipes mais comentadas do futebol brasileiro na última semana. Isso porque além de estarem na final da Copa do Brasil, a primeira partida entre os dois gigantes do esporte nacional foi recheada de polêmicas. 

 



 

É senso comum que o Flamengo possui hoje o melhor elenco do futebol brasileiro, mas para o narrador Nilson César, isso não desmerece o time paulista. Nilson inclusive afirma que existem dois nomes que vestem a camisa do Corinthians que poderiam muito bem brigar por espaço na equipe carioca. 

 

 

Renato Augusto é o único que caberia nesse time do Flamengo. Ele e o Cássio. É, o Fagner tá em fim de carreira. O Renato é o único que tem uma qualidade técnica diferente. O Flamengo será campeão no Rio de Janeiro e pronto“, desabafou o narrador em aparição no programa Bate Pronto da Jovem Pan. 

 

Ettore Chiereguini/AGIF - Cássio no Corinthians.
Ettore Chiereguini/AGIF – Cássio no Corinthians.

 

Outro nome que segundo Nilson poderia ter espaço no Fla é o de Roger Guedes, mas o atacante não vive bom momento e segundo o narrador, foi ‘anulado’ por Rodinei: “O  Róger Guedes não é bom jogador? O monstro do Rodinei acabou com ele no jogo ontem. É verdade, ele não jogou nada e ainda saiu reclamando”, concluiu. 

 



 

Com muitas polêmicas e um placar ainda em aberto, o Flamengo vai tentar conquistar a Copa do Brasil em casa, com o apoio da sua torcida. A bola rola às 21:45 da próxima quarta-feira (19), para os 90 minutos finais da decisão da Copa do Brasil. 

Fonte: Bolavip