Início Notícias "Preocupante”; Situação de Arrascaeta chama atenção e Flamengo se posiciona sobre afastamento...

"Preocupante”; Situação de Arrascaeta chama atenção e Flamengo se posiciona sobre afastamento do camisa 14


Departamento médico alertou comissão técnica, que por sua vez, sinalizou o que pretende fazer

Na última quarta-feira (12), o Flamengo encarou a primeira parida das finais da Copa do Brasil e ficou apenas no empate de 0 a 0, em São Paulo. Nesta sexta-feira (14), o elenco Rubro-Negro se apresentou no Ninho do Urubu, porém, o Mais Querido voltou da capital paulista com um problema a resolver.



Trata-se da situação de Arrascaeta, que retornou aos trabalhos causando apreensão na comissão técnica do Fla, pois apresentou um quadro de fortes dores no púbis. O camisa 14 da Gávea foi prontamente submetido ao tratamento para recuperação, no entanto, o departamento médico se posicionou e a notícia dada ao técnico Dorival Júnior não é nada animadora.



Segundo informação do portal O Globo, o departamento médico Rubro-Negro já comunicou a comissão técnica de que, caso Arrasca seja acionado na finalíssima que será disputada no Maracanã, na próxima quarta-feira, o craque uruguaio jogará no sacrifício.



O problema de Arrascaeta veio à tona desde que o Mengão enfrentou o Corinthians pelas quartas de final da Copa Libertadores, em agosto. Desde então, o camisa 14 iniciou um tratamento intenso de fisioterapia. Embora Arrasca tenha reclamado de dores e não esteja 100% para jogar, a tendência é que ele não desfalque a equipe para a final da Copa do Brasil. Para a final da Libertadores, o departamento médico do Clube pretende estender o tratamento preventivo e, assim, contar com a peça-chave do Mais Querido do Brasil.

Fonte: Bolavip