Início Notícias “Na hora, eu…”; Juan não se cala e manda a real sobre...

“Na hora, eu…”; Juan não se cala e manda a real sobre ‘mandinga’ do Vampeta na taça da Copa do Brasil


Ex-lateral flamenguista concedeu entrevista falando sobre o gesto do Vampeta

Flamengo e Corinthians protagonizaram lances bem curiosos no jogo e até antes da bola rolar. No pré-jogo, com a taça sendo exposta para o torcedor, a CBF convidou dois jogadores identificados e campeões pelos clubes dessa competição: Vampeta pelo lado do Timão e Juan do lado flamenguista. Até aí, tudo ok. Mas, na hora que os dois estavam com o troféu, uma cena chamou atenção.

Vampeta estava com água benta, sal grosso e um terço. Do nada, ele jogou o sal dentro e fora da taça e a situação viralizou nas redes sociais, além de ser debatida entre torcedores, jornalistas e outros personagens. Muita gente criticou esse gesto do ex-jogador e considerou um desrespeito pelo fato de o comentarista – na visão desses – querer aparecer mais do que os outros.



 

Juan “marrentinho” participou do canal FRATV (paródia com a FlaTV) e se posicionou sobre o assunto. Segundo o ex-ídolo flamenguista, ele não sabia que Vampeta iria fazer aquilo: “Não (não sabia), pegou todo mundo de surpresa, mas Vampeta é essa figura icônica aí. Ele não falou que iria fazer não, foi surpresa para mim também”, iniciou a fala.

O apresentador, sabendo que o ex-lateral era bem esquentado em campo, então perguntou se fosse no tempo de jogador do Juan, essa atitude do “Vamp” iria passar em branco?

Juan prontamente respondeu: “É, agora estou mais calmo… é, não sei não hein, depender do dia, do momento. Não sei não (o apresentador rindo ao fundo)”, pontuou para acrescentar logo depois.

Na hora, eu percebi que era um terço, mas ali a água parecia que era um álcool em gel, não sei, não deu para entender direito e ficou lá. (Sobre superstição) Eu não acredito, acredito na fé aliada ao trabalho. Só fé sem o trabalho do dia a dia, sem a dedicação não é diferencial (…)”, concluiu.

Fonte: Bolavip