Início Notícias “Esses erros que eles dão…”; Róger Guedes crava 'fraqueza' no time do...

“Esses erros que eles dão…”; Róger Guedes crava 'fraqueza' no time do Fla de Dorival que será explorado pelo Corinthians no Maraca


Atacante dá entender que time flamenguista comandado tem um ‘defeito’

O Flamengo pode terminar a temporada com dois títulos importantes: Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. O primeiro torneio citado será decidido na semana que vem, no Maracanã. O primeiro confronto terminou empatado sem gols e houve muita polêmica dos dois lados. O flamenguista reclama do cartão amarelo aplicado em João Gomes, que o tirou da segunda partida.

Do lado corinthiano, existe uma grande revolta com o possível pênalti não marcado na bola na mão do Léo Pereira. A CBF, no entanto, argumenta que a decisão da arbitragem foi certa, ou seja, não era para o pênalti ter sido marcado. Róger Guedes virou até um personagem nessa história, quando falou que o Léo teria confessado o pênalti, mas isso foi desmentido pelo zagueiro do Flamengo.

Uma declaração curiosa do Róger Guedes que não foi muito repercutida é quando ele coloca que o Corinthians vai explorar os erros defensivos do Flamengo, ou seja, dando a entender que é o ponto fraco flamenguista. Ele fala nitidamente que a equipe de Dorival Júnior deixa muito espaço e, assim, isso pode ser uma arma para o Timão no Maracanã.

(…) A gente sabe que eles gostam de jogar muito por dentro. Everton Ribeiro e João Gomes fecham bastante. Lá agora (Maracanã) será provavelmente o Vidal… acho que a gente tem que explorar esses erros deles, que defensivamente eles dão muito espaço. (…) A gente conversou, como eu falei, explorar esses erros que eles dão defensivamente. Rodinei é um cara que apoia muito, então eu também tenho que marcar. Algumas vezes eu deixo ele um pouco para o Fábio (Santos) para ter esse espaço de contra-atacar (…)”, afirmou.

Antes do confronto decisivo contra o Corinthians, o Flamengo recebe o Atlético-MG, neste sábado (15), pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o provável Fla para enfrentar o Galo é: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, João Gomes, Matheuzinho, Victor Hugo, Marinho, Cebolinha e Matheus França.

Fonte: Bolavip