Início Notícias Thiago Maia projeta dupla com Vidal, mas elogia João Gomes

Thiago Maia projeta dupla com Vidal, mas elogia João Gomes

Thiago Maia em Corinthians x Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

LANCE: Flamengo e Corinthians ficaram no empate em 0 a 0, na Neo Química Arena, e a decisão do título da Copa do Brasil ficou para o Maracanã. Destaque do Rubro-Negro na partida, Thiago Maia falou sobre a mudança no meio-campo pela suspensão de João Gomes e projetou a decisão no Rio de Janeiro.

Entre as perguntas dos jornalistas, o volante do clube da Gávea elogiou muito o companheiro de meio-campo João Gomes. No entanto, sem o garoto do Ninho, Thiago deverá fazer dupla com Vidal na decisão. Mesmo assim, ele não se mostrou incomodado, muito pelo contrário.

– O que muda só é a idade. O Vidal, assim como o João, marca bastante. Claro que o Vidal tem mais bagagem, pela carreira que tem, já foi campeão de vários campeonatos. Ele é um cara que ajuda muito, dentro e fora de campo, está sempre orientando. Se for ele, vou ficar muito feliz, disse antes de completar: – Apesar da pouca idade, o João é um cara que já tem uma bagagem, joga como um adulto. Quando acabou o jogo, eu falei com ele. Perder um jogador como ele vai ser muito difícil, um cara que ajuda demais na marcação.

Além disso, Thiago Maia projetou a decisão no Maracanã. Para o atleta, agregar mais esse título ao currículo é um sonho, especialmente por se tratar de um caneco como titular no clube do coração.

– É se manter focado, com os pés no chão, sabemos que não tem nada ganho. Foi um jogo muito difícil, muito corrido. Agora jogaremos em casa, para a nossa torcida que apoia muito. Espero que a gente possa conquistar o título lá no Maracanã, é um sonho meu, já ganhei vários títulos, mas a Copa do Brasil ainda não tenho, finalizou.

Como mencionado, a decisão ficou para o Maracanã, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Todos os ingressos disponibilizados para o jogo de volta já foram vendidos. Vale destacar que o gol fora de casa não é critério de desempate da Copa do Brasil.

Salvou em lance de Yuri Alberto
– Para nós que marcamos e quase não faz gol, uma bola que vale como um gol. O Léo está sempre salvando a gente, é um cara que vive uma grande fase. Jogou com a boca inchada, em dificuldade, mas fez uma grande partida. Agora é focar, com os pés no chão.

Polêmicas de arbitragem
– Pelo que o juiz falou, parece que pegou na barriga e depois na mão, eu não vi o lance. Infelizmente essa jogada aconteceu, mas agora é focar no jogo do Maracanã e não temos que colocar a culpa no juiz. O cartão do João eu achei maldoso, o Fagner teve uma chegada forte no Pedro também, mas acontece.