Início Notícias "O resultado das…"; Corinthians não se contenta com áudio do VAR, faz...

"O resultado das…"; Corinthians não se contenta com áudio do VAR, faz acusações graves e final da Copa do Brasil é colocado em xeque

Corinthians solta nota de repúdio e Nação Rubro-Negra  vai à loucura na web

Na última quarta-feira (12), o Flamengo encarou o Corinthians em São Paulo, na primeira partida da finais da Copa do Brasil. O duelo terminou com o empate de 0 a 0 e com a reclamação da equipe paulista referente à lances polêmicos. O Alvinegro tomou um sufoco em seu Estádio, mas preferiu focar em supostos erros da arbitragem.



Na noite desta quinta-feira (13), o Corinthians continuou suas lamentações e soltou uma nota oficial em suas redes sociais, criticando a arbitragem. “O Sport Club Corinthians Paulista vem a público para reiterar seu repúdio à conduta da equipe de arbitragem no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na noite da última quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Após a divulgação do áudio da análise da cabine do VAR em lance de pênalti a favor do Corinthians, confirmou-se uma sequência de falas e decisões sem qualquer conexão com o que foi visto nas imagens”, iniciou o texto escrito pelo Clube.

Entretanto, a Nação Rubro-Negra não perdoou a postura chorosa dos paulistas e, logo que a nota foi postada, inúmeros flamenguistas tiraram onda com a postura vitimista do Alvinegro: Grande parte das respostas citavam o Atlético-MG como clube que iniciou a onda de notas de repúdio: “Ala (sic), virou o patético mineiro”, escreveu um internauta. “Vivi pra ver o Corinthians soltar nota contra arbitragem…Atlético Mineiro fez escola, hein? Que deprimente todo esse coitadismo”, postou uma flamenguista.



Assim como muitos comentários debochavam do Corinthians, uma onda de memes também tomou a rede. Outra postagem que chamou atenção, foi a de um palmeirense também reclamando da arbitragem da final. No entanto, um rubro-negro não perdoou e soltou: “Palmeirense defendendo o Corinthians? Kkkkkkkkkkkkk o Flamengo é o vencedor do Nobel da paz de 2022”. Confira o alvoroço em resposta a nota corinthiana:



 

Fonte: Bolavip