Início Notícias "Nem na pelada você vê aquilo”; Mauro Cézar se irrita com titular...

"Nem na pelada você vê aquilo”; Mauro Cézar se irrita com titular do Flamengo e expõe "amadorismo" que pode comprometer


Jornalista afirmou que atleta é uma “bomba armada” entre os titulares

O Flamengo ficou no empate em 0 a 0 na primeira partida das finais da Copa do Brasil, na última quarta-feira (12), em São Paulo. Embora não tenha conseguido garantir uma vitória que deixasse o Mengão em vantagem na segunda partida, que acontece no Maracanã, a equipe treinada por Dorival Júnior apresentou um futebol agressivo e de intensidade.



Porém, um nome chamou atenção negativamente para o jornalista Mauro Cézar Pereira: O zagueiro Léo Pereira. O jornalista não amenizou para o camisa 4 da Gávea e classificou o jogador como uma espécie de “bomba armada” no Rubro-Negro. Para Mauro, Léo Pereira compromete.



“A chance do Corinthians foi um erro do Léo Pereira, que é uma bomba armada. É um jogador inconstante, você vê que ele se desliga, dá um branco. Ele errou um tempo de bola que é coisa de futebol amador, nem na pelada você vê aquilo”, declarou Mauro Cézar no programa Bate-Pronto, da rádio Jovem Pan.



No mesmo programa, o jornalista Nilson César cravou o título para o Mengão: “O time do Flamengo é muito melhor que o time do Corinthians. Muito melhor mesmo. Quando eu falo pra comprar a faixa, é pra comprar. Só uma grande zebra para o Corinthians ganhar do Flamengo no Maracanã e se sagrar campeão da Copa do Brasil”, afirmou o narrador da rádio Jovem Pan.

Fonte: Bolavip