Início Notícias “Não joga para o grupo”; Nação perde a paciência na web e...

“Não joga para o grupo”; Nação perde a paciência na web e dispara contra titular de Dorival no Flamengo

O jogador foi criticado nas redes sociais pela sua atuação na partida de ida da final da Copa do Brasil

Flamengo e Corinthians empataram sem gols pela partida de ida da final da Copa do Brasil. Com esse resultado, a decisão fica para a próxima quarta-feira (19). Quem vencer ficará com a taça e em caso de um novo empate, o título será decidido nas penalidades. 

Nas redes sociais, torcedores do Rubro-Negro Carioca fizeram questão de criticar o atacante Gabigol, que não fez uma grande atuação. Alguns flamenguistas destacaram que o atacante perdeu uma chance clara e não jogou para o time na partida.  



“Gabigol jogou mal pelo que espera dele. Ficou chutando de muito longe e na melhor chance a bola foi no meio do gol. Fora isso retardou de mais o jogo, só toque para trás”. “Mas é claro que o Gabigol ia errar esse gol”, opinaram flamenguistas sobre o camisa 9. 

Foto: AGIF/AGIF – Gabigol foi criticado pela Nação

“Queria entender como o Gabigol consegue errar tanto gol meu Deus”. “Parar de errar Gabigol”. “Gabigol é muito mal pro contra-ataque, ele tem que ficar mais posicionando pela área”. “E tem nego ainda falando bem do Gabigol. Tá mal cara, meu Deus”, continuaram mais internautas. 









“É muito mimado. Já passou da hora de sair do clube. Não joga para o grupo, é sempre esse individualismo. E quando tem a chance de fazer o gol, ele erra”. “Ia falar uma coisa, mas como não pode falar mal do Gabigol, ficarei quieta”, concluíram outros torcedores. 

Fonte: Bolavip