Início Notícias Flamengo deve poupar Vidal e ter João Gomes contra o Galo

Flamengo deve poupar Vidal e ter João Gomes contra o Galo

João Gomes em Flamengo x Atlético-MG – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: O Flamengo volta a campo neste sábado (15), contra o Atlético-MG, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, que será realizada no Maracanã, o técnico Dorival Júnior avalia poupar o volante Arturo Vidal, visto que o chileno será titular diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (19), pelo confronto de volta da final da Copa do Brasil.

Na partida da última quarta-feira (12), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, João Gomes recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo de volta da competição nacional. Desta forma, Arturo Vidal substituirá o Garoto do Ninho diante do Corinthians e, portanto, o técnico Dorival Júnior avalia poupar o chileno contra o Atlético-MG para ter todos os titulares 100% fisicamente na decisão.

Por conta da distância de 15 pontos para o líder Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, o Flamengo passou a focar todas as atenções nas disputas da Copa do Brasil e Libertadores. Dorival Júnior, portanto, não quer perder a oportunidade de conquistar o título do mata-mata nacional diante do Corinthians e deverá escalar um time alternativo contra o Atlético-MG.

A partida entre Flamengo e Atlético-MG será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), neste sábado (15), no Maracanã. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view.