Início Notícias “Falei que…” Léo Pereira se posiciona e ‘humilha’ Róger Guedes com forte...

“Falei que…” Léo Pereira se posiciona e ‘humilha’ Róger Guedes com forte declaração após atacante ter dito que zagueiro confessou pênalti


Zagueiro desabafou nas redes sociais

O Flamengo fez um bom jogo contra o Corinthians e só não ganhou porque pecou muito nas finalizações. O time de Dorival Júnior sabe jogar na Neo Química Arena e demonstrou isso durante os 90 minutos. O confronto foi cercado de polêmicas e os corintianos estão irritados até agora com a não marcação de um possível pênalti já na segunda etapa do duelo.

Na zona mista do Estádio, o atacante Róger Guedes disse que Léo Pereira teria confessado que a bola bateu na mão dele e, consequentemente, foi pênalti. Isso criou um tumulto nas redes sociais e muita gente esperava um posicionamento do defensor, tendo em vista que houve uma afirmação de que ele teria falado da existência de uma penalidade.

O portal TNT Sports reproduziu a fala do atacante e o zagueiro flamenguista prontamente rebateu nos comentários, afirmando que não falou nada disso: “MENTIRA. Em momento algum falei que foi pênalti…”; rebateu o titular flamenguista na mesma hora.



 

A declaração de Léo Pereira vem ganhando força nas redes sociais e só deixa os flamenguistas ainda mais tranquilos de que realmente não foi pênalti. A estranheza que fica é por conta da declaração do Guedes, de ter afirmado algo do Léo, com o jogador desmentindo esse posicionamento.

O clima está ainda mais “quente” para o próximo confronto e, com certeza, o Maracanã vai ficar pequeno para o Brasil saber quem será o campeão nacional nesta temporada. Para o jogo da volta, João Gomes está suspenso e Vidal irá substituí-lo com a mesma qualidade de sempre.

Fonte: Bolavip