Início Notícias “Caraca, ganhou meu respeito e admiração, parabéns”; Renata Fan deixa Denilson ‘pianinho’...

“Caraca, ganhou meu respeito e admiração, parabéns”; Renata Fan deixa Denilson ‘pianinho’ ao vivo, rebate lance do L. Pereira e é exaltada por flamenguistas


Apresentadora defendeu que não houve pênalti e explicou o motivo

O lance polêmico envolvendo a bola na mão de Léo Pereira ainda tem repercutido bastante entre torcedores, jornalistas e até ex-árbitros. Para a maioria, não foi pênalti. Por outro lado, existem muitas pessoas revoltadas que colocam o Corinthians como muito prejudicado, até o técnico Vítor Pereira falou isso durante entrevista coletiva.

Nesta quinta-feira (13), o programa “Jogo Aberto” quase inteiro foi nesse debate se houve ou não pênalti. Para Denílson, ele marcaria sem nenhuma dúvida. A Renata Fan, apresentadora do jornal esportivo, disse que não marcaria “por estudar” a regra e até criou um climão de alguns segundos entre os dois.

Eu não teria marcado pênalti por… estudar a regra, até porque, o movimento dele pra mim não é amplo. Primeiro ele não bloqueia, nem nada (…)”, disse Renata Fan, interrompida pelo Denilson:



 

A regra também não é clara. Quando você fala estudar a regra, parece que eu não estudo a regra”, rebateu.



 

Renata então continuou:Não, estou dizendo pela minha opinião, é pelo que eu vejo na regra. Porque assim, o que é bola na mão? O que que é mão na bola? Essa é a diferença. Porque assim, não é toda bola que bate no braço que é pênalti. Porque existe a bola na mão e a mão na bola. Então, na minha opinião, eu não marcaria o pênalti porque eu não vejo ele bloqueando essa bola (…)”, concluiu a jornalista.

Fonte: Bolavip