Início Notícias Após Gabigol, Sampaoli indica João Gomes ao Sevilla

Após Gabigol, Sampaoli indica João Gomes ao Sevilla

Volante João Gomes, do Flamengo – Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno

Com o retorno de Jorge Sampaoli ao Sevilla, a imprensa espanhola tinha noticiado que Gabigol seria um dos nomes indicados pelo argentino para ser contratado em janeiro. Agora, outro nome do Flamengo teria surgido no radar do clube espanhol a pedido do treinador.

De acordo com o portal Torcedores.com, João Gomes é mais um nome do Rubro-Negro monitorado pelo Sevilla. O volante estaria na mira de Real Madrid e Liverpool, além do Bayer Leverkusen, que enviou representantes ao Brasil e sinalizou que pode fazer proposta pelo jogador.

João Gomes é titular do Flamengo, que não deseja vendê-lo, mas vê a situação como muito difícil para 2023, tendo em vista o interesse de diversas equipes e os valores que podem ser oferecidos. O jogador foi revelado pelo Rubro-Negro e é bem avaliado pelo Sevilla.

Ainda não há um interesse formalizado do clube espanhol nem por João Gomes e nem por Gabigol, mas a situação deve avançar com a final das competições e a abertura da janela de transferências de janeiro, ainda que não seja a mais forte do futebol europeu. O Flamengo segue atento.