Início Notícias "A bola desvia na…"; Áudio do VAR com Bráulio é publicado pela...

"A bola desvia na…"; Áudio do VAR com Bráulio é publicado pela CBF e 'bomba' na torcida do Flamengo

Muita reclamação se iniciou em decorrência de uma possível penalidade após toque na mão de Léo Pereira

O Flamengo conseguiu um resultado dentro da Neo Química Arena que o faz ser campeão dentro do Maracanã, onde é extremamente forte ao lado de sua grande torcida, em caso de uma simples vitória. A equipe comandada por Dorival Júnior parou em Cássio e volta ao Rio de Janeiro com um 0 a 0, mas sabendo que tem capacidade para, em casa, superar o adversário.

 



 

Durante os primeiros 90 minutos, muitas polêmicas rolaram, mas a principal delas, sem dúvidas, envolveu um lance com Léo Pereira, em que a bola bate em sua mão, gerando reclamações dos corinthianos. O próprio técnico Vítor Pereira demonstrou indignação com o lance durante sua entrevista coletiva, criticando e muito quem estava no VAR.

 

 

No entanto, na tarde desta quinta-feira (13), os áudios da comunicação entre a cabine do VAR e o árbitro Bráulio da Silva Machado para defender a não marcação desse lance em específico, foram divulgados, gerando uma série de reações nas redes sociais, seja dos torcedores do Corinthians, ou até mesmo dos flamenguistas, que concordaram com a decisão de campo.

 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Árbitro acabou gerando polêmicas.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Árbitro acabou gerando polêmicas.

 

O lance aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo: “Bráulio, já checado. A bola desvia na barriga dele e vai para o braço, está em ação de disputa, tá? Bate na barriga dele e vai para o braço, pode seguir”.

“De acordo com o texto das regras do jogo, esse impacto no braço, que surpreendeu o jogador defensor, que tinha seu braço em posição natural, é uma ação normal de jogo, não devendo ser penalizada pelo árbitro”, defende a CBF.

 



Fonte: Bolavip