Início Notícias “Sem a mínima disposição…”; Pai de Diego Ribas não se cala e...

“Sem a mínima disposição…”; Pai de Diego Ribas não se cala e expõe cenário que muda o panorama do camisa 10 no Flamengo


O meia tem um plano para sua carreira e o pai não quis guardar segredo

A situação de Diego Ribas é conhecida de toda Nação. O meia está nos últimos dias de seu contrato com o Flamengo e, inclusive, já deu declarações que apontam sua despedida do Mais Querido. Em recente entrevista, o camisa 10 da Gávea declarou que, se não encerrar a carreira, não assinará contrato com nenhum clube do Brasil.



Porém, há novidades no planejamento do jogador. De acordo com apuração do jornalista Jorge Nicola, Diego pode esticar sua jornada pelo Rubro-Negro, de forma pontual. Nicola apurou junto ao pai do atleta, Djair Ribas, que em caso de título do Mengão na Libertadores, Diego terá uma outra perspectiva. A informação foi reverberada no portal Fla Resenha.



“Entrei em contato com Djair Ribas, pai de Diego, para perguntar sobre o futuro do jogador, que me disse o seguinte: ‘O Diego não está com a mínima disposição em ir para o exterior’. Mas ele me contou que existe uma expectativa do jogador em ter seu contrato renovado até o final do mundial de clubes, caso o clube vença a Libertadores”, afirmou Nicola.



Diego Ribas é muito respeitado no CRF. No vestiário, sua voz é sempre ativa e todos respeitam como capitão que se tornou ao longo do tempo. Não é à toa que todos vão jogar também por ele para sua brilhante passagem pelo Fla se encerrar com mais títulos na galeria.

Fonte: Bolavip