Início Notícias Leverkusen 'rouba a cena' por João Gomes, deixa Liverpool no chinelo e...

Leverkusen 'rouba a cena' por João Gomes, deixa Liverpool no chinelo e acena R$ ao Flamengo para fechar negócio: "É burrice"


O Flamengo recebeu algumas horas antes uma sinalização dos alemães sobre o valor ‘em jogo’ por João Gomes

Nesta quarta-feira (12), o foco do Flamengo é completamente a primeira decisão da final da Copa do Brasil. A equipe de Dorival Jr vai enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da decisão e necessita de um bom resultado para poder ‘terminar o serviço’ dentro de casa. 

 



 

Entretanto, foi uma notícia de mercado que chamou a atenção dos torcedores do Rubro-Negro horas antes da decisão. Isso porque segundo o jornalista Fred Gomes, do portal Globo Esporte, o time alemão Bayer Leverkusen, do atacante brasileiro Paulinho, muito especulado em diversos clubes do Brasil, está com representantes no país para formalizar uma proposta por um titular do Fla.

 

 

O alvo dos alemães se trata do volante João Gomes, que tem recentemente sido muito discutido no mercado internacional, para times como Real Madrid, Liverpool e Milan, mas o Bayer parece querer atravessas todas essas equipes com uma quantia de quase 15 milhões de Euros, o que equivale a cerca de R$75 milhões. 

 



 

Os alemães acenaram com proposta em torno de 15 milhões de euros, mas o jogador só deixaria o Rubro-Negro, caso as conversas preliminares avancem, na janela do meio do ano para a Europa. No último mês, um scout do Leverkusen já havia assistido a partidas de João Gomes, de 21 anos, no Rio de Janeiro“, afirma o Globo Esporte. 

 

 



João Gomes se firmou como um dos pilares desta equipe do Flamengo e recentemente renovou seu contrato com a equipe, recebendo uma valorização salarial e também uma multa rescisória ainda maior. Segundo o GE, o valor para times do exterior é de 60 milhões de Euros. 

Fonte: Bolavip