Início Notícias Flamengo encaminha a contratação de meia da Base do Flu

Flamengo encaminha a contratação de meia da Base do Flu

Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Dayvidson Soares

Pensando no futuro, o Flamengo segue qualificando as categorias de base com jovens promissores do futebol brasileiro. O Rubro-negro encaminhou a contratação do meia-atacante Tiago Marques, de 15 anos, que estava no Fluminense. A informação foi divulgada pelo perfil do ‘Flazoeiro’ no Twitter.

“O Flamengo encaminhou a contratação do meia-atacante Tiago Marques, de 15 anos (2007). O jovem é uma grande promessa do futebol brasileiro, seu último clube foi o Fluminense”, cravou o Flazoeiro.



De acordo com o Flazoeiro, Tiago Marques é considerado um dos maiores meias da geração 2007 do futebol brasileiro. O perfil informou ainda que o garoto deve assinar contrato de formação com o Flamengo nos próximos dias.

Foto: Divulgação

Recentemente, o Flamengo também acertou a contratação do volante Kauan Menegatti (foto acima), de 16 anos, que era destaque da Ferroviária na disputa do Campeonato Paulista Sub-17.

Segundo o Flazoeiro, o Flamengo superou as concorrências de Palmeiras e Cruzeiro para contratar o jovem volante. Kauan Menegatti estava sendo observado pelo DSFLA (Departamento de Scout do Flamengo). O jogador vinha disputando o Paulistão sub-17, em que fez 14 partidas e marcou três gols com a camisa da Ferroviária.