Início Notícias “Ele queria jogar no Flamengo”; Textor sinaliza mandar reforço ‘embora’ do Botafogo...

“Ele queria jogar no Flamengo”; Textor sinaliza mandar reforço ‘embora’ do Botafogo e CRF é tido como “vilão” na história


Atacante acabou não performando até agora no rival

Flamengo e Botafogo são rivais centenários, mas os dois vivem ainda realidades bem distintas. O Rubro-Negro é um dos melhores times da América do Sul, briga por títulos a cada temporada. Enquanto o Glorioso ainda passa por dificuldades, tem um elenco bem limitado e o projeto ainda não surtiu tanto efeito assim dentro de campo.

Na última janela de transferências, uma situação envolvendo os dois clubes chamou muita atenção. O Flamengo dava como certo a chegada do atacante Luis Henrique, com alguns jornalistas, inclusive, já cravando a sua chegada. De última hora, o negócio foi desfeito e o jogador de 20 anos retornou ao Botafogo.

Os botafoguenses aproveitaram para zoar os rubro-negros dizendo que foi um chapéu aplicado por Textor. O tempo foi se passando e o atacante não engrenou. Pior, segundo informações da imprensa francesa, ele, ao que tudo indica, será devolvido ao Olympique de Marseille após empréstimo. O Bota não quer pagar os 9 milhões de euros (R$ 46,2 milhões) caso o atleta atinja um determinado número de jogos.



 

Os flamenguistas então começaram a zoar os torcedores do Botafogo perguntando sobre o chapéu, que, no fim das contas, favoreceu o Mais Querido. A surpresa é que muitos alvinegros entendem que a contratação foi ruim, já que estava nítido a vontade do jogador em vestir a camisa do Flamengo e isso só não aconteceu porque o rival desistiu.

 



 

“Ele nunca quis retornar…. Ele iria pro Flamengo, só que pegou tão mau para a imagem dele que voltou atrás. Resumindo, está sem vontade de ficar. DEVOLVE E MANDA O PK DE BRINDE”, afirmou um torcedor do Botafogo.

Fonte: Bolavip