Início Notícias “Ele e + 15 milhões de euros”; Nação topa vender João Gomes...

“Ele e + 15 milhões de euros”; Nação topa vender João Gomes com Bayer Leverkusen-ALE e quer incluir atacante em negócio

O atacante do time alemão vem sendo especulado no futebol brasileiro e os torcedores do Fla sugeriram seu nome para 2023

Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (12), pela partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians. As duas equipes vão duelar pelo título da competição nacional. Além da vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, o campeão levará uma bolada em premiação. 

Em relação ao atual elenco, o meio-campista João Gomes, que vem se destacando na temporada, e entrou no radar do futebol europeu. De acordo com informações do portal Globo Esporte, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, estaria disposto a pagar cerca de 15 milhões de euros (valor equivalente a aproximadamente R$ 77 milhões).   



Com esse cenário, alguns flamenguistas fizeram uma sugestão de negociação para vender João Gomes. Além do valor, eles apontaram que o Fla poderia incluir o atacante Paulinho, que vem sendo especulado no futebol brasileiro e não deve seguir no Clube alemão. 

Foto: Marcelo Alvarenga/AGIF – Paulinho foi pedido por flamenguistas

“Se o Leverkusen der o Paulinho e +15 milhões de euros no João Gomes, você aceitaria? Leverkusen pede 5 milhões de euros por Paulinho. Aparentemente ofertará 15 milhões de euros por João Gomes. Marcos Braz fica a dica pra possível composição”, publicou um torcedor nas redes sociais. 



Outros flamenguistas comentaram que o negócio poderia ser uma boa para o Mengão. “Eu gosto do Paulinho apesar de não ter dado certo lá fora, jogava muito aqui no Brasil”. “Paulinho livre junho 2023… mas não é mal negócio porque Paulinho pode ainda ser revendido no futuro”.  

Fonte: Bolavip