Início Notícias Corinthians x Flamengo: gigantes do futebol brasileiro eliminaram vários adversários de peso...

Corinthians x Flamengo: gigantes do futebol brasileiro eliminaram vários adversários de peso para chegar à final da Copa do Brasil

Segundo últimas pesquisas de torcidas feitas no Brasil, cerca de 35% dos torcedores brasileiros se identificam com o Timão ou com o Rubro-Negro

Corinthians Flamengo farão a decisão do título da Copa do Brasil de 2022. O duelo reunirá, frente a frente, as duas maiores torcidas do Brasil, garantia de estádios cheios nos jogos e milhares de torcedores engajados pelo título. Os dois clubes devem ter confrontos que serão inesquecíveis para suas respectivas torcidas. Se você quer aproveitar a grande final para apostar, faça o seu registro na Galera.bet.

 

São três títulos de Copa do Brasil de cada lado: os paulistas levantaram o troféu em 1995, 2002 e 2009. Já os cariocas sagraram-se campeões em 1990, 2006 e 2013. O Flamengo, assim como o Corinthians, entrou na terceira fase da competição mais democrática do Brasil por estar dividindo as atenções com a Copa Libertadores da América. De cara, já eliminou o Altos, do Piauí.

 

Enquanto isso, o Timão teve dois confrontos contra a Portuguesa-RJ. Melhor para os comandados de Vítor Pereira, que avançaram às oitavas de final. Nesta fase, dois clássicos brasileiros envolvendo os finalistas: enquanto o Corinthians encarou e eliminou o Santos, o Flamengo fez dois grandes jogos contra o Atlético-MG. Mais um degrau superado tanto pelos paulistas quanto pelos cariocas.

 

Nas quartas de final, dois confrontos difíceis vieram pela frente: os comandados de Dorival Júnior precisaram de 180 minutos para furar a retranca do Athletico-PR e avançar, enquanto que o Corinthians reverteu em casa uma desvantagem de 2 a 0 frente ao Atlético-GO. A Galera.bet possibilita ao apostador um bônus na mesma hora do cadastro. Confira!

Foto: Wagner Meier/Getty Images

 

Já nas semifinais, dois clássicos envolvendo Rio de Janeiro contra São Paulo: enquanto o Timão acabou eliminando o Fluminense após um empate e uma vitória na Neo Química Arena, pelo placar de 3 a 0, o Flamengo superou com dois triunfos o São Paulo: 3 a 1 fora de casa, no Morumbi e 1 a 0 em casa, no Maracanã.

 

Vítor Pereira ou Dorival Júnior? Gabigol ou Yuri Alberto? Renato Augusto ou Arrascaeta? Já tem o seu palpite para a grande final da Copa do Brasil? Na Galera.bet, o seu prognóstico vale dinheiro. Cadastre-se, aposte e divirta-se!

Fonte: Bolavip