Início Notícias "A curto prazo"; Ex-Flamengo, Paulo Sousa é o favorito para assumir comando...

"A curto prazo"; Ex-Flamengo, Paulo Sousa é o favorito para assumir comando de gigante da Europa 

O ex-treinador flamenguista está sendo cotado para assumir o comando de gigante italiano que não começou a temporada tão bem 

 

A Juventus está ‘andando’ na corda bomba, a equipe italiana foi derrotada para o Maccabi, por 2 a 0, configurando ainda mais o péssimo inicio de temporada. Com isso, o treinador, Massimiliano Allegri está cada vez mais parto da ‘porta do RH’, ou seja, perto de ser demitido do seu cargo do clube. De início, o presidente da Juve garantiu a permanência do técnico, porém, dada as circunstâncias, isso poderá mudar.

“Não existem responsabilidades individuais aqui, não pode ser culpa do técnico se não ganhamos uma dividida. Não penso numa mudança no momento. Não preciso dizer: Allegri é quem vai decidir sobre uma possível saída. No futebol, falamos de química positiva se as coisas vão bem, e agora há uma química negativa. Agora temos de conseguir uma série de vitórias e tirar a Juve daí”; afirmou o presidente Andrea Agnelli.



 

Com uma série de derrotas acumuladas nos últimos oito jogos, segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”, apesar de querer manter Allegri, principalmente para evitar gastos com a multa rescisória do treinador. Porém, esse cenário poderá mudar, caso as derrotas permaneçam, o staff italiano já estaria em busca de um treinador para substituir o atual, com passagem no futebol brasileiro e tudo mais. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

 

Trata-se do português,
Paulo Sousa, que recententemente passou pelo
Flamengo. Sousa saiu da equipe carioca em junho deste ano, após  32 jogos e 19 vitórias conquistadas. Além dele, Zinedine Zidade e Thomas Tuchel também entram como favoritos para comandar a La Vecchia Signora. Caso se confirme a contratação de Paulo Sousa, ele seria um investimento a curto prazo, visando sua experiência na Florentina entre 2015 e 2017.

Fonte: Bolavip