Início Notícias "Se eu tivesse que voltar hoje, eu não teria ido"; 'Parça' de...

"Se eu tivesse que voltar hoje, eu não teria ido"; 'Parça' de Ronaldinho expõe arrependimento de jogar no Flamengo

Contratado em 2010, recusando diversas propostas no Brasil, o ex-atacante deixou claro sua infelicidade no Rubro-Negro

Vários jogadores e ex-jogadores, quando perguntados, dizem que um dos sonhos é ou era jogar no Flamengo, muito em decorrência da dimensão que os cariocas possuem no cenário sul-americano e mundial, além da torcida, que enche os olhos de qualquer um. Inúmeros craques já vestiram a camisa e guardam boas recordações, mas isso não ocorreu em 100% dos casos.

 



 

Contratado pelo Flamengo em 2010, após brilhar no Fenerbahçe, da Turquia, Deivid não conseguiu ter sucesso no Rubro-Negro, ficando marcado, inclusive, por gols perdidos. Durante uma entrevista à ESPN, o ex-atacante demonstrou ter se arrependido, dizendo que errou na época ao rejeitar ofertas de Corinthians, Santos e Cruzeiro para fechar com o time carioca.

 

 

A minha estratégia que foi errada. Eu tinha Corinthians, Santos e Cruzeiro e não queria voltar para esses três clubes, porque na minha cabeça, se eu voltasse, todo mundo ia querer o Deivid que passou por lá alguns anos atrás. E com uma certa idade você não consegue mais correr como antes. Eu não ia conseguir ter o mesmo desempenho que eu tinha”, iniciou, completando:

 

Foto: Pedro Martins/AGIF - Deivid confirmou se arrepender de ter assinado no Flamengo.
Foto: Pedro Martins/AGIF – Deivid confirmou se arrepender de ter assinado no Flamengo.

 

”A minha ida para o Flamengo, se eu tivesse que voltar hoje, eu não teria ido, porque o time de 2009 do Flamengo foi desfeito, o Vágner Love e o Adriano ainda estavam muito na cabeça do torcedor. Então ficou aquela imagem. Quando eu fui para o Flamengo se criou expectativa do Deivid do Corinthians, do Cruzeiro e do Santos. O time ainda seria montado. Quando o time está em montagem, demora um pouquinho para você achar o timing certo”, finalizou.

 



 

O ex-centroavante ficou na Gávea de 2010 até 2012, marcando 31 gols em 94 jogos disputados. O lance que mais repercute até os dias de hoje foi diante do Vasco, em que debaixo da trave, acabou errando o alvo. Em 2011, ao lado de Ronaldinho e companhia, foi campeão do Campeonato Carioca, mas não é bem lembrado pelos flamenguistas.

Fonte: Bolavip