Início Notícias "Precisa trazer na próxima janela"; Nação não perde tempo e 'exige' chegada...

"Precisa trazer na próxima janela"; Nação não perde tempo e 'exige' chegada de Malcom e +2 no Flamengo

Vários nomes são pedidos como reforços, mas 3 em específicos são vistos com mais frequência entre os torcedores do Mais Querido

O Flamengo atualmente conta com um elenco recheado de opções, que está dando conta do recado, tanto que até mesmo os reservas foram capazes de vencer jogos do Campeonato Brasileiro, como ocorreu diante do Cuiabá, por exemplo. A equipe titular comandada por Dorival Júnior mostrou evolução e está garantida em 2 finais importantes em 2022.

 



 

De toda forma, mesmo que a intenção não seja essa, são esperadas algumas saídas na próxima temporada, ainda mais depois do brilho, como é o caso de Pedro, por exemplo, que deve jogar a Copa do Mundo. Além disso, outras situações envolvem jogadores que estão chegando em uma idade mais avançada e podem perder um pouco do ritmo acelerado, como Everton Ribeiro, que fará 34 anos.

 

 

Em decorrência disso, desejando que o time siga brigando diretamente pelos títulos e tenha opções “nível A” dentro do elenco, os torcedores flamenguistas constantemente pedem algumas contratações nas redes sociais, mas nos últimos meses, dias e semanas, alguns parecem ser os “favoritos”, já que são citados com mais frequência.

 

Foto: Heber Gomes/AGIF - Pedro Raul é um dos mais pedidos.
Foto: Heber Gomes/AGIF – Pedro Raul é um dos mais pedidos.

 

O trio é composto por Malcom, do Zenit, Oscar, do Shanghai Port, junto com Pedro Raul, do Goiás. Nesta terça-feira (11), por exemplo, um torcedor foi direto sobre o trio: “O Flamengo precisa trazer na próxima janela o Oscar (Shangai), Malcom (Zenit) e o Pedro Raul (Goiás).. SRN Elenco pro Mundial”, escreveu, já levando em conta a chance de vitória diante do Athletico-PR na Libertadores.

 





 

Além disso, outro também foi direto em seu pedido: Pedro acho que dificilmente permanece pro ano que vem, Flamengo já podia ficar de olho nesse Pedro Raul, publicou um rubro-negro, prevendo que o atual camisa 21 deve ficar muito valorizado se for bem com Tite e dificilmente permaneceria como opção de Dorival Júnior.

Fonte: Bolavip