Início Notícias “No Flamengo, ele já teria…”; Diego Ribas 'entrega' decisão surpresa na carreira...

“No Flamengo, ele já teria…”; Diego Ribas 'entrega' decisão surpresa na carreira e portal crava bastidores de última hora


Camisa 10 está focado em conquistar mais títulos pelo Mengão

Diego Ribas já está na história do Flamengo como um grande jogador que passou pelo Clube. O camisa 10, até divide opiniões entre os torcedores, mas todos precisam admitir que o meio-campista foi muito importante dentro e fora de campo. Em 2019, ele mostrou ao mundo toda a força de vontade de voltar em uma final de Libertadores e ser importante no gol decisivo de Gabigol.



Nesta terça-feira (11), o portal especializado em notícias do Flamengo, Fla Web, trouxe uma informação de que o medalhão deve prorrogar o final da sua carreira por mais algum tempo. Assim, ele deve continuar jogando profissionalmente em 2023, inclusive, o craque tem duas propostas do exterior e as conversas serão retomadas após o fim desta temporada.

Diego Ribas quer sair do Flamengo (fim do ano) em grande estilo, com mais títulos no currículo. Ele pode terminar o ano com os troféus da Copa do Brasil e Libertadores. No Flamengo, ele já teria confidenciado para pessoas mais próximas dessa grande possibilidade de jogar fora do país mais uma vez para encerrar a carreira. As conversas serão retomadas em fase decisiva assim que os jogos oficialmente terminarem”, disse um trecho da reportagem do Fla Web.

Diego descartou totalmente jogar em outro clube brasileiro. Ele entende que não seria bom para sua carreira sair do Mengão para vestir uma outra camisa de um time nacional. Nem mesmo Santos, clube que o revelou, mexeu com seu coração. O presidente santista, Andrés Rueda, até ligou para o meia, mas o negócio não foi para a frente.

Diego Ribas é muito respeitado no CRF. No vestiário, sua voz é sempre ativa e todos respeitam como capitão que se tornou ao longo do tempo. Não é à toa que todos vão jogar também por ele para sua brilhante passagem pelo Fla se encerrar com mais títulos na galeria.

Fonte: Bolavip