Início Notícias Na disputa entre Gabi, Arrascaeta e Pedro, apenas um concorre ao prêmio...

Na disputa entre Gabi, Arrascaeta e Pedro, apenas um concorre ao prêmio de craque da Copa do Brasil

Além da disputa de melhor jogador do campeonato, o Rubro-Negro ganha representante em outra categoria

Nesta quarta-feira (12), a ansiedade da Nação começa a diminuir. Com compromissos importantes na reta final da temporada, o Flamengo entra em campo para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. A ida será realizada na Neo Química Arena, em São Paulo, onde a delegação do Rubro-Negro chegou nesta terça-feira (11). Além dos titulares, algumas presenças surpreenderam.

No dia de hoje, o volante Arturo Vidal recebeu a triste notícia do falecimento do seu pai, o Sr Erasmo Vidal. O que a comissão técnica de Dorival Júnior não esperava era que o chileno resolvesse acompanhar o elenco para o jogo com o Corinthians mesmo assim. Além dele, quem também acompanhou o time foram alguns atletas que estão lesionados, como Rodrigo Caio e Bruno Henrique. No final do dia, outra notícia que movimentou a torcida foi a nomeação de Santos como um dos concorrentes a Luva de Ouro da Copa do Brasil.

 



O goleiro do Flamengo disputa o prêmio individual com Cássio, representante corintiano. Já no troféu que homenageia o melhor jogador da Copa do Brasil, Giorgian de Arrascaeta concorre com Renato Augusto. Existia uma incerteza por parte da Nação de quem seria nomeado ao prêmio, com Pedro e Gabigol na briga dentro do time. Porém, a vaga acabou ficando para o construtor de jogador e decisivo meio-campista uruguaio.

Agif/Ettore Chiereguini – Santos concorre a Luva de Ouro da Copa do Brasil

Essa será a terceira final de Copa do Brasil disputada por Arrascaeta. Apesar de ser apenas a primeira vez que o meia chega na decisão do torneio com o Flamengo, ele é bicampeão com o Cruzeiro. Em caso de título do Flamengo, o camisa 14 da Gávea chega forte para conquistar o título individual inédito em sua carreira. Nas outras oportunidades, Thiago Neves e Jadson foram os craques. Esse último, inclusive, representava o Corinthians, vice-campeão em 2018.



Fonte: Bolavip