Início Notícias Inter se irrita com insistência do Flamengo em Pedro Henrique

Inter se irrita com insistência do Flamengo em Pedro Henrique

Atacante Pedro Henrique, do Internacional – Foto: Reprodução

MERCADO DO FUTEBOL: Por Herick Alves

A direção do Internacional está irritada com a insistência do Flamengo em contar com o atacante Pedro Henrique em 2023, de acordo com o jornalista Lucas Collar. Os dirigentes do clube estão insatisfeitos com as especulações da mídia.

O Flamengo demonstrou interesse na contratação de Pedro Henrique e sinalizou que pode oferecer o dobro do salário que o atacante recebe no Beira-Rio. O empresário do atleta se reuniu recentemente com dirigentes do clube carioca, mas nenhuma proposta chegou ao Internacional.

A irritação dos dirigentes colorados é pelo fato do jogador ter contrato até o fim de 2023 e já ter manifestado o desejo de permanecer no Beira-Rio. O camisa 28 não deseja deixar o Internacional, uma vez que revelou ter feito esforços para jogar por seu clube do coração.



Além do Flamengo, o Fluminense, São Paulo e Johor FC, da Malásia, demonstraram interesse em contar com Pedro Henrique em 2023. Assim, o Internacional irá se reunir com o empresário do jogador para discutir uma possível renovação contratual com valorização salarial.