Início Notícias Hulk ‘vira empresário’ e se torna trunfo para levar parça da Seleção...

Hulk ‘vira empresário’ e se torna trunfo para levar parça da Seleção ao Atlético: “Uma manobra”


Experiente atacante pode fazer com que amigo deixe rival do Galo de graça para reforçar a equipe

O Atlético Mineiro voltou a viver um momento de altos e baixos na temporada. Desde a eliminação para o Palmeiras na Libertadores, foram quatro vitórias, somente uma delas no Mineirão, além de três empates e três derrotas. Na última partida, neste domingo (9), o alvinegro não saiu do 0 a 0 diante do Ceará, em casa. Isso manteve a equipe comandada pelo técnico Cuca na sétima posição, com 47 pontos.

Com 31 rodadas disputadas até então no Campeonato Brasileiro, o Galo se aproxima do G-6: está a apenas um ponto do Athletico Paranaense, o sexto colocado. Por outro lado, além do momento dentro de campo, os bastidores do alvinegro mineiro estão movimentados nos últimos dias, principalmente no que diz respeito ao mercado de transferências. Isso porque os rumores de reformulação no elenco crescem.

O que chamou a atenção da torcida atleticana nesta terça-feira (11), entretanto, foi a possibilidade do Atlético se reforçar com um experiente jogador de um rival. De acordo com a apuração do portal “Futebol Interior”, David está na mira do Atlético Mineiro para 2023 e pode deixar o Flamengo para assinar com o alvinegro de graça. O clube carioca tenta renovar o vínculo, válido até o final do ano, mas o Galo tem um plano.

Caso o Flamengo não consiga renovar com David Luiz, a tendência é que o Atlético “tente uma manobra”: apostar na amizade dele com Hulk. O zagueiro e o atacante foram contemporâneos com a amarelinha e dividiram convocações. Na Seleção Brasileira, os dois foram para a Copa de 2014 juntos, ambos como titulares. Aos 35 anos, o zagueiro flamenguista atuou em 17 rodadas do Campeonato Brasileiro nesta temporada, 15 delas como titular.





Fonte: Bolavip