Início Notícias “Eu aprendi a gostar”; Sem papas na língua, ex-volante Elias fala para...

“Eu aprendi a gostar”; Sem papas na língua, ex-volante Elias fala para quem vai torcer em Corinthians x Flamengo

Jogador foi uma das principais peças do Fla na conquista de 2013
 

O ex-volante Elias foi um dos grandes nomes do Flamengo no início de sua ‘reconstrução’ financeira. O camisa 7 chegou a ser capitão em diversas oportunidades e muitos torcedores guardam sua passagem com muito carinho, muito pelo gol marcado na final. Ele falou sobre o tento.  

“Eu sempre cito o gol contra o Cruzeiro, aos 43 do segundo tempo, como gol mais importante da carreira. Mas você fazer gol numa final, com o Maraca lotado e ser campeão é algo que poucos jogadores terão o prazer de viver”, afirmou. 



Em seguida, o ex-jogador falou sobre para quem vai torcer na final da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Vale ressaltar, que Elias também teve passagem marcante pela equipe do Parque São Jorge. 

Elias também jogou no Corinthians (Foto: Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians / Divulgação)
Elias também jogou no Corinthians (Foto: Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians / Divulgação)

“Corinthians (para quem irá torcer na Copa do Brasil). O flamenguista sabe disso, nunca escondi sobre o time para o qual sempre torci, eu aprendi a gostar do Flamengo e dos flamenguistas, inclusive estarei torcendo na final da Liberta, mas, nessa Copa do Brasil, sou Timão. Vai ser difícil ganhar dentro do Maraca”, revelou, em entrevista ao Lance!



Fonte: Bolavip