Início Notícias “Está mais perto do fim do que do começo”; Gabigol dá 'pista'...

“Está mais perto do fim do que do começo”; Gabigol dá 'pista' sobre futuro no Flamengo e preocupa Nação

O jogador afirmou que quando ele parar de jogar, espera que a torcida tenha boas recordações de sua trajetória no Rubro-Negro

Gabigol se tornou um dos maiores ídolos do Flamengo com sua passagem recheada de gols e conquistas importantes, principalmente a Copa Libertadores da América de 2019, quando anotou dois gols na decisão contra o River Plate. Mesmo com tudo conquistado, o atacante não pretende parar por aí. 

“Eu prefiro que outras pessoas falem, mas é inevitável falar que eu estou entre esses jogadores por tudo isso que eu tenho feito. E espero fazer mais. Graças a meus companheiros e a Deus tem tudo dado certo. Espero vencer mais, porque eu acho que é isso que vai me colocar ainda mais alto, mas acho que essa não é a minha intenção final”, afirmou em entrevista ao portal GE.



Mas, em seguida, o camisa 9 falou em tom de despedida do Flamengo. O jogador afirmou que, quando ele parar de jogar, espera que a torcida tenha boas recordações de sua trajetória no Rubro-Negro e, logo depois, relembrou que ainda tem mais dois anos de contrato. 

Gabigol em ação com a camisa do Flamengo (Foto: R.Pierre/AGIF)
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo (Foto: R.Pierre/AGIF)

“Quando eu parar de jogar, eu espero que a torcida do Flamengo lembre de mim como um jogador que sempre deu seu máximo. Tenho mais dois anos de contrato, está mais perto do fim do que do começo. Então espero que eles possam lembrar de mim de uma forma legal.”



Fonte: Bolavip