Início Notícias “Está disposto a isso e foge do comum”; Postura de Sampaoli sobre...

“Está disposto a isso e foge do comum”; Postura de Sampaoli sobre Gabigol no Sevilla “vaza” aos torcedores do Flamengo

A imprensa europeia notificou que o hermano de 62 anos indicou o camisa 9 e mais uma lista de reforços ao time espanhol

Na semana passada, a imprensa europeia noticiou que o técnico Jorge Sampaoli indicou Gabriel Barbosa e mais uma lista de até cinco reforços ao Sevilla. Gabigol é um dos pilares do Flamengo e tem multa rescisória na casa dos 31 milhões de euros (hoje, em torno de R$ 156,5 milhões na cotação atual). 

A reportagem buscou entender a postura de Sampaoli perante a chegada de reforços na Espanha. Depois de ser procurado por Wolverhampton, da Inglaterra, e Bayer Leverkusen, da Alemanha, o hermano de 62 anos queria mesmo retornar ao seu ex-time. Agora, a meta é ter paciência, entender as lacunas do elenco e fazer indicações aos poucos, mas neste momento nenhum nome ainda foi oficialmente apresentado a diretoria. 



Cautela e assertividade são os lemas para que o estrangeiro faça diferente do que foi sua primeira passagem pelo Blanquirrojos. Sampaoli está disposto a isso e foge do comum, principalmente porque é conhecido por ser insistente em contratações. Em seu último trabalho, no Olympique Marseille, por exemplo, o professor aprovou investimentos na casa dos R$ 270 milhões. 

Foto: Aitor Alcalde/Getty Images – Sampaoli

Sobre uma possível lista de reforços entregue à alta cúpula espanhola, o que acabou sendo noticiado na semana passada pela imprensa europeia, isso ainda não existe. Jorge Sampaoli está focado em conhecer o elenco atual do seu novo Clube, além de ainda não ter se deparado com lacunas a serem compensadas no plantel. A postura é de calma quanto às contratações que serão feitas.  



 

Fonte: Bolavip