Início Notícias Elias diz que vai torcer para o Corinthians em final contra Fla

Elias diz que vai torcer para o Corinthians em final contra Fla

Elias, ex-Flamengo – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Lucas Perillo

Elias, jogador que passou pelo Corinthians e pelo Flamengo, em entrevista exclusiva para o jornal Lance, comentou sobre a decisão da Copa do Brasil, que terá o primeiro jogo realizado no dia 12 de outubro, às 21h45, na Neo Química Arena, e revelou para quem torcerá na final.

“Corinthians (sobre torcida na final da Copa do Brasil). O flamenguista sabe disso, nunca escondi sobre o time para o qual sempre torci, eu aprendi a gostar do Flamengo e dos flamenguistas, inclusive estarei torcendo na final da Liberta, mas, nessa Copa do Brasil, sou Timão. Vai ser difícil ganhar dentro do Maraca”, afirmou o ex-Corinthians e Flamengo.

Além da final, Elias também comentou sobre a diferença entre a época em que jogava e os jogadores de hoje, ressaltando as funções dos volantes.

“O futebol está sempre em evolução. Os volantes hoje chegam menos do que na minha época, a estrutura de jogo dos times não permite muito que um dos volantes salte constantemente ao ataque. Não sei se jogaria no lugar deles, poderia ser um terceiro jogador de meio campo no atual sistema das duas equipes, mas faria uma baita dupla com qualquer um dos quatro volantes titulares”, analisou Elias.