Início Notícias “Carro pegou fogo”; Walace sofre acidente na Alemanha e preocupa brasileiros na...

“Carro pegou fogo”; Walace sofre acidente na Alemanha e preocupa brasileiros na web

Jogador formado no Grêmio, e que teve conversas para defender o Flamengo em 2022, toma susto na Itália

Alguns clubes do Brasil começam a monitorar jovens promessas do futebol quando ainda estão atuando nas categorias de base. Durante muito tempo, era quase certo que os melhores jogadores fossem para a Europa e ficassem durante muito tempo no Velho Continente. Porém, nos últimos anos, times como Palmeiras e Flamengo negociam com “brazucas” que estão no futebol estrangeiro e que ainda não vão encerrar a carreira nem tão cedo.

Um desses casos é o volante Walace, que brilhou no Grêmio entre 2014 e 2017, chegando a ser medalha de ouro com a Seleção nas Olimpíadas do Rio, em 2016. O Rubro-Negro carioca quase trouxe o meio-campista de volta para o Brasil nesta temporada, sem conseguir fechar o negócio no final. O que preocupou a torcida de ambos os clubes nesta terça-feira (11) foi um acidente em que Walace se envolveu.

 



O volante ex-Grêmio capotou com um Audi RS6 enquanto dirigia numa avenida de Veneza, cidade italiana. Apesar de Walace conseguir deixar o automóvel sem muitos ferimentos, o carro pegou fogo logo em seguida. O clima da região estava nublado, mas sem chuvas, o que deve ser levado em conta na investigação que a polícia local já abriu sobre o caso.

Flickr Oficial do time: Lucas Figueiredo/Flickr Oficial CBF – Wallace defendeu o Brasil e o Grêmio

Walace foi encaminhado para o Hospital Santa Maria della Misericordia, que fica próximo ao acontecido. Mesmo sem fraturas ou lesões graves, o jogador seguiu os procedimentos padrões indicados em caso de acidentes. Até pela questão de saúde não preocupar, é bem possível que o volante já entre em campo no próximo domingo (16), na partida entre Udinese e Torino.   



Fonte: Bolavip