Início Notícias Alvo do Flamengo, volante Walace capota carro na Itália

Alvo do Flamengo, volante Walace capota carro na Itália

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: O meio campista Walace, desejo do Flamengo na última janela de transferências, sofreu um acidente de carro na cidade de Údine, na Itália, nesta terça-feira (11). O jogador da Udinese (ITA) foi levado para o hospital, mas não teve ferimentos graves. O clube ainda não se manifestou sobre o caso, e a polícia local está investigando o ocorrido.

Segundo a polícia italiana, o atleta teria perdido o controle do carro, um Audi RS6, que capotou e pegou fogo no bairro Viale Venezia. Mesmo assim, Walace conseguiu sair do veículo sozinho, sem perigo. Apesar de bem, Walace foi levado para o pronto-socorro do Hospital Santa Maria Della Misericordia, para garantir que o jogador estivesse fora de qualquer risco.

Foto: Reprodução

O Flamengo tentou trazer Walace na última janela de transferências, mas com alto valor cobrado pela Udinese, a negociação ficou travada. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, chegou a conversar com o jogador, mas entendeu que o time italiano não pensava em vendê-lo.

O dirigente revelou que os italianos não queriam reduzir o valor na negociação, e que a quantia estava fora da realidade do Flamengo. O clube, entretanto, deve tentar uma nova investida em Walace, já que João Gomes tem recebido propostas do futebol europeu.



Focando nos compromissos dentro de campo, o Flamengo tem decisão importante pela frente neste mês de outubro. O confronto contra o Corinthians, que marca o jogo de ida das finais da Copa do Brasil, acontece nesta quarta-feira (12). A partida, que será na Neo Química Arena, está marcada para começar às 21h45 (horário de Brasília). A transmissão fica por conta da TV Globo, em canal aberto.