Início Notícias "Um dos melhores"; Campeão da Libertadores pode ser técnico do Flamengo caso...

"Um dos melhores"; Campeão da Libertadores pode ser técnico do Flamengo caso Dorival assuma a Seleção Brasileira

Possibilidade do treinador ser o escolhido para treinar a “amarelinha” pode aumentar em caso de títulos pelo Rubro-Negro

Depois de conquistar mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Cuiabá, por 2 a 1, fora de casa, o Flamengo coloca 100% de suas forças de olho na partida de ida da Copa do Brasil, que será na Neo Química Arena, diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (12). A equipe comandada por Dorival Júnior não quer dar chance para o azar e busca um bom resultado, justamente para jogar com mais tranquilidade no Maracanã.

 



 

Da mesma forma que os paulistas, o Rubro-Negro poupou inúmeros jogadores no jogo do final de semana, prevenindo possíveis lesões ou qualquer coisa que pudesse atrapalhar na final. Vale lembrar que, diferentemente do time de Vítor Pereira, os cariocas sabem que ainda vão ter, logo em seguida, a decisão da Libertadores, ou seja, precisam ter o elenco disponível, sem perder peças.

 

 

Fora dos gramados, no entanto, uma situação gerou um certo debate: segundo publicou Marcondes Brito, em sua coluna no portal Metrópole, caso saia vitorioso nas duas finais que terá pela frente, o treinador flamenguista será um dos favoritos, ao lado de Abel Ferreira, para assumir o comando da Seleção Brasileira.

 

Foto: Allan Carvalho/AGIF - Tite surge como opção que agrada a diretoria.
Foto: Allan Carvalho/AGIF – Tite surge como opção que agrada a diretoria.

 

No entanto, o substituto chamou a atenção

“Costura-se assim um desfecho que me parece ideal: Dorival na Seleção Brasileira e Tite no Flamengo. Sim, existe essa possibilidade. Uma parte da torcida Rubro-Negra torce o nariz para Tite, mas a diretoria o considera um dos melhores, senão o melhor técnico brasileiro.

 



 

Outro dia eu ouvi o Tite falar sobre a final da Libertadores e ele, sem fugir da pergunta, disse que o Flamengo tem mais chances de ser campeão. Foi um gesto de sinceridade e simpatia que causou boa impressão dentro do clube, escreveu o jornalista, criando bastante repercussão.

Fonte: Bolavip