Início Notícias “Substituto do João Gomes e melhor que o Thiago Maia”; Nação vai...

“Substituto do João Gomes e melhor que o Thiago Maia”; Nação vai à loucura na web e quer volante gringo de R$ 25 milhões no Flamengo

O jogador é um queridinho da torcida flamenguista e é pedido para a próxima temporada 

Já pensando na próxima temporada, o Flamengo vem trabalhando para o elenco de 2023. Uma situação que vem chamando atenção da torcida é o setor de meio-campo. João Gomes vem sendo alvo de muitas especulações. Com isso, a Nação vem cobrando que o Rubro- Negro Carioca feche com um volante. 

“Para você ficar pensativo… Gustavo Cuellar em 2019 jogou 77% dos jogos do Flamengo na Libertadores, liderou o time nessa competição em Passes Certos, Desarmes e Interceptações Você o considera ele campeão pela Libertadores? E você aceitaria ele de volta?”, destacou um perfil do Twitter dedicado ao Fla. 



“Se o Cuellar não for melhor que o Thiago Maia eu sou um Fiat Uno. Cuellar tinha muito poder de marcação, de cobrir espaços. Além disso, apesar dele não ser o volante mais técnico do mundo, é melhor com a bola no pé do que o burocrático Thiago Maia”, analisou um flamenguista. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Cuellar é pedido da Nação em 2023

“Seria um bom substituto do João Gomes em uma eventual saída pro futebol europeu, mas ele não tá mais no auge. Mesmo assim irmão! Cuellar hoje pra primeiro volante seria uma excelente opção”, analisou outro torcedor. 





Conforme informações publicadas no portal Transfermarkt, site especializado em mercado e transferências, o volante colombiano de 29 anos tem seus direitos econômicos avaliados em 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões na conversão atual)

Fonte: Bolavip