Início Notícias Léo Moura não foge de polêmica e crava quem deve jogar na...

Léo Moura não foge de polêmica e crava quem deve jogar na lateral direita do Flamengo: "Cresceu de nível…"

Posição na defesa vive incertezas às vésperas de decisão pela Copa do Brasil

A bola rola na próxima quarta-feira (12), para Flamengo e Corinthians, e uma dúvida assombra a cabeça dos rubro-negros: quem vai jogar na lateral direita do Mengão? A final da Copa do Brasil carrega outras dúvidas entre cada oponente. Além de Rodinei ou Matheuzinho (com Varela correndo por fora), do lado dos paulistas a presença do goleiro Cássio também está em aberto.

Depois do fã de futebol descobrir que o ídolo Alvinegro fraturou o osso de um pé, o que tiraria o guarda-redes da decisão, Vítor Pereira falou que conta com o atleta para o jogo. Já polêmica do lado dos cariocas, surgiu com a informação de que Matheuzinho teria a possibilidade de começar jogando a final por causa do desempenho do defensor nos treinos do Flamengo. Histórico lateral-direito da história do Mais Querido, Léo Moura deu pitaco sobre a escalação.

 



O antigo camisa 2 da Gávea, campeão de duas Copas do Brasil, cinco Campeonatos Cariocas e um Brasileirão, Leonardo Moura quer ver Matheuzinho como titular. Segundo o antigo defensor, assim como Rodinei recebeu sequência, o jogador revelado pelo Londrina também merece a sua chance. Se soma a essa discussão a figura de Guillermo Varela, reforço uruguaio que chegou nesta temporada e que vem conquistando espaço aos poucos no time de Dorival Júnior.

Agif/Marcello Zambrana – Matheuzinho é o preferido de Léo Moura para a vaga

“Eu gosto muito do Matheuzinho. Gosto muito do Rodinei, mas tipo, hoje, se eu fosse o treinador optaria pelo Matheuzinho. Na minha visão, concepção, ele precisa de sequência, assim como aconteceu com o Rodinei. Ele (Rodinei) teve sequência e hoje você vê que ele cresceu de nível”, comentou Léo Moura no canal Donasdamesa.



Fonte: Bolavip