Início Notícias “Isso é gravíssimo”; Mauro Cézar mexe no passado e faz alerta indignado...

“Isso é gravíssimo”; Mauro Cézar mexe no passado e faz alerta indignado sobre ‘panela’ no Flamengo


Jornalista citou exemplo que esclarece como a ‘banda toca’ na Gávea

Nesta segunda-feira (10), o comentarista Mauro Cézar Pereira colocou o dedo na ferida ao relembrar um caso que, na opinião do jornalista, ainda prejudica o Flamengo e deve ser uma das prioridades de mudança na Gávea. Para ilustrar o problema, Mauro citou um fato que aconteceu em uma partida entre Flamengo e Internacional, na temporada passada.



O jornalista fez um alerta sobre a panela que existe no elenco Rubro-Negro e abordou a postura de Filipe Luís e Diego Ribas, que tentaram defender Rodinei, mesmo com o lateral defendendo o adversário, no caso, o Inter: “Muita gente não lembra disso, mas o Filipe Luís deu uma entrevista e falou sobre o jogo entre Internacional e Flamengo. Na oportunidade o Rodinei pisou no Filipe Luís e foi expulso. O Filipe Luís disse que ele e o Diego Ribas falaram com o árbitro argumentando que não era pra vermelho, pois tinha sido sem querer”, afirmou Mauro.



Na sequência, o jornalista se mostrou preocupado sobre o fato ter potencial para prejudicar o Mengão, Mauro Cézar chamou atenção pelo esquecimento do ocorrido: “Onde já se viu isso? Isso é gravíssimo. Mas como o Flamengo foi campeão, isso passou. O interesse do clube não pode ficar abaixo da brotheragem dos caras. Gente, isso é panela”, argumentou no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.



Um dos protagonistas da ‘brotheragem’ exposta por Mauro Cézar, é Diego Ribas, que foi alvo de crítica ácida do jornalista: “Diego cabe mais a ele próprio. Ele recebeu uma bola na frente da área, ao invés de tocar pro lado ele tentou conduzir, foi desarmado e o Flamengo tomou o gol. A torcida ficou furiosa. Ele não tem mais condição de jogar futebol no nível que o Flamengo pretende praticar. Foi um ótimo jogador e está na história do clube”, pontuou.

Fonte: Bolavip