Início Notícias Gabigol e + 3: Flamengo pode perder 4 titulares para final da...

Gabigol e + 3: Flamengo pode perder 4 titulares para final da Copa do Brasil no Maraca e Nação ‘enlouquece’ na web


Rubro-Negro precisará tomar muito cuidado na Neo Química Arena

O Flamengo está preparadíssimo para o confronto contra o Corinthians, válido pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O time está completíssimo para o duelo na Neo Química Arena e Dorival Júnior sabe que a partida será muito difícil, ainda mais porque os paulistas estão embalados graças aos resultados positivos nas últimas partidas.

Para o jogo decisivo no Maracanã, Dorival Júnior sabe que pode ter um problemão. Isso porque, como o perfil “Planeta de Futebol” informou, há quatro jogadores pendurados e, se algum desses levar mais um cartão amarelo, não poderá entrar em campo no Rio de Janeiro. Os atletas são: Léo Pereira, Gabigol, João Gomes e Everton Ribeiro.

Flamengo tem 4 jogadores pendurados para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians: Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol. Ou seja, se tomarem amarelo nesta quarta-feira, estão fora do jogo de volta, no Maracanã”, afirmou o perfil.



 

Em entrevista à Globo, Gabigol prometeu que não irá mais tomar cartão amarelo “bobo” e deixará reclamação com a arbitragem de lado: “Meio não (perguntado sobre o número de cartões), excessivos (risos). Eu acho que sim, eu podia ter evitado alguns. Sim, os juízes também estão errados, porque alguns mal falam comigo. Eu tento falar numa boa, e eles já vêm com cartão. Alguns para aparecer, outros para me tirar do jogo. Porque, se eu tomo um cartão, talvez eu não possa mais falar com ele”, disse antes de continuar.

Então eu desisti, a verdade é essa. Agora os juízes vão apitar tranquilos. Eu não vou falar com eles mais. E aí espero que a CBF veja, a torcida veja e os repórteres vejam o que acontece dentro do campo. Então agora vai ter um Gabi tranquilo porque eu já desisti, vi que não vai mudar, eles vão errar do mesmo jeito”, completou.

Fonte: Bolavip