Início Notícias Gabigol dedica finais do Flamengo a Bruno Henrique

Gabigol dedica finais do Flamengo a Bruno Henrique

Bruno Henrique fazendo ‘fusão’ em comemoração de gol do Flamengo com Gabigol – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Matheus Camargo

O Flamengo teve entre 2019 e 2021 uma de suas duplas de ataque mais icônicas de todos os tempos. Todos os torcedores guardam na memória os tempos mais áureos de Gabigol e Bruno Henrique, que comandaram o ataque da equipe até este ano, quando Bruno sofreu uma grave lesão no joelho, passou por uma ruptura multiligamentar, e só volta a jogar no segundo semestre do ano que vem.

Porém, em entrevista ao Globoesporte.com, Gabigol não teve dúvidas ao elogiar o companheiro de clube. Para ele, Bruno Henrique é um dos maiores jogadores da história do Flamengo.

“É claro, o Bruno Henrique é… Aí sim eu posso falar: é um dos maiores jogadores da história do Flamengo. Essa final é dedicada a ele. É um cara que eu amo jogar junto. Cheguei um pouco antes e fiquei enchendo o saco dele para vir também (risos)”, apontou Gabigol. “Faz muita falta pela sua liderança do seu jeito, por sua qualidade técnica e capacidade em finais. Eu acho que não precisa nem falar que essa final é dedicada a ele, não precisa nem citar isso porque é algo que vai acontecer.”

O camisa 9 segue comandando o ataque, mas tem a seu lado outro nome também icônico, assim como Bruno Henrique. O atleta em questão é Pedro, que com características totalmente diferentes, também encaixou com o ídolo rubro-negro e tem sido elogiado, chegando à seleção brasileira.

“Com certeza ele vai estar lá do nosso lado apoiando a gente do jeito que der. Então a gente espera ganhar para poder homenageá-lo. E realmente é um cara que faz falta, um cara que eu amava jogar junto, mas também não está sendo ruim com o Pedro não”, disse Gabigol, que seguiu. “Estou ajudando o Pedro, ele está fazendo os gols e está indo para Seleção. Também tem um pontinho meu ali.”