Início Notícias Flamengo tem 4 titulares pendurados em final contra Timão

Flamengo tem 4 titulares pendurados em final contra Timão

Everton Ribeiro abraçando Gabigol no Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, fora de casa, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12). Para o embate, o Mais Querido liga o alerta para os quatro jogadores titulares que devem entrar em campo pendurados.

Isso porque, Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol são os atletas pendurados do Flamengo para o primeiro confronto diante do Corinthians. Desse modo, se tomarem cartão no jogo de ida, na Neo Química Arena, irão desfalcar o Fla no segundo e decisivo duelo, no Maracanã.

Na Copa do Brasil, os amarelos não são zerados para as finais. De acordo com o regulamento do torneio em questão, as ‘advertências’ deixam de valer apenas ao término da segunda fase. Assim, para a etapa decisiva do mata-mata, os cartões continuam valendo e podem tirar jogadores importantes do jogo derradeiro.

O primeiro embate entre as equipes será disputado nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 21h45 (horário de Brasília). Já o segundo e decisivo contronfro entre Flamengo e Corinthians, será realizado no Maracanã, no dia 19 de outubro, na mesma hora.