Início Notícias Flamengo é destaque em propaganda do Governo da Colômbia

Flamengo é destaque em propaganda do Governo da Colômbia

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Maior torcida do Brasil, o Flamengo busca expandir a marca e já vê resultados. Nesta semana, aliás, o Governo de Obras da Colômbia divulgou uma propaganda de televisão usando a imagem do clube, para promover a inauguração de uma nova quadra poliesportiva na cidade de Barranquilla.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

A propaganda mostra cerca de dez meninos brincando de jogar futebol, com a camisa do Flamengo. Alguns aparecem com a bermuda da Seleção Colombiana, um com a camisa da Juventus (ITA), mas, curiosamente, nenhum estava com uniforme de times locais: “Não é só um parque, não é só um campo. É uma oportunidade de vida”, diz um dos garotos.

Com três finais de Libertadores nos últimos quatro anos, o Flamengo está em evidência no cenário nacional e internacional, o que inclui a Colômbia. Em 2019, o Fla levantou o troféu, mas no ano passado ficou com o vice. Agora, a decisão será contra o Athletico-PR, no dia 29, em jogo único no Equador.

Na competição deste ano, aliás, o Flamengo despachou o colombiano Tolima nas oitavas de final, com vitórias de 1 a 0 e 7 a 1. Além dessas conquistas recentes, o Mengo também ganhou a Recopa de 2020 e ficou em segundo lugar na Sul-Americana de 2017, reforçando ainda mais o nome do clube pela América do Sul.

Já dentro do país, o Flamengo mira o título da Copa do Brasil, torneio que o Fla também está na final. A decisão será contra o Corinthians, e o primeiro jogo é já nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo da volta será uma semana depois (19), na mesma hora, mas no Maracanã. Entre os dois compromissos, o Mais Querido recebe o Atlético-MG, pelo Brasileirão, no sábado (15).