Início Notícias "Bom negócio"; Fla toma decisão 'surpresa' e Braz negocia venda de defensor...

"Bom negócio"; Fla toma decisão 'surpresa' e Braz negocia venda de defensor por R$ 25 milhões


O próximo compromisso do Flamengo é diante do Corinthians na próxima quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena, válido pelo jogo de ida da Copa do Brasil

O Flamengo ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, além de estar na final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, e da Copa Libertadores, contra o Athletico-PR. Apesar de disputar de dois títulos importantes na temporada atual, a diretoria Rubro-Negra segue monitorando o mercado em busca de reforços, além de viabilizar a saída de alguns jogadores que não vem sendo utilizados.

Dentre eles, o lateral-esquerdo Ramon, de 21 anos, revelado nas categorias de base do Mais Querido. O jogador foi emprestado ao Red Bull Bragantino até o fim da atual temporada, após perder espaço no Flamengo com a chegada de Ayrton Lucas. A cúpula do Flamengo não tem a intenção de contar com o jogador na próxima temporada.



O defensor continua sendo cobiçado pelo Braga, de Portugal, e o Flamengo prevê uma venda do jogador a partir de janeiro de 2023. A ideia é receber algo em torno de R$ 25 milhões pela transferência do cria da Gávea. O RB Bragantino também não descarta compra o lateral-esquerdo, mas, até o momento, não sinalizou com uma proposta oficial.



O empréstimo não tem opção de compra e os clubes precisariam orçar novos valores para um acordo. Ramon nunca teve uma sequência na equipe principal do Flamengo, quando teve oportunidade, quase sempre, com o elenco alternativo. Ou quando o titular da posição estava indisponível para jogar. Com 38 partidas pela equipe principal, o lateral tem contrato até 30 de setembro de 2025 com o Rubro-Negro.

Fonte: Bolavip