Início Notícias "Atos mais estúpidos em…"; Owen não perdoa e 'esporro' a Andreas chega...

"Atos mais estúpidos em…"; Owen não perdoa e 'esporro' a Andreas chega ao Flamengo após erro crasso na Premier League

Ídolo inglês criticou bastante pênalti bobo cometido pelo ex-rubro-negro em derrota do Fulham para o West Ham no fim de semana

Andreas Pereira deixou o Flamengo antes mesmo da metade do ano, porém segue sendo lembrado pelos lados do Ninho do Urubu. Mesmo que o meia esteja na Premier League, defendendo a camisa do Fulham. No último domingo (9), o meio-campista de 26 anos foi duramente criticado pelo ídolo inglês Michael Owen, que não perdoou o ex-jogador do Mengão por pênalti bobo contra o West Ham.

No duelo contra a equipe do rubro-negro Lucas Paquetá, o Fulham abriu o placar exatamente com gol de Andreas, de perna esquerda. Só que o meia fez pênalti bobo em seguida, após escanteio na área. Bowen, na ocasião, converteu e o jogo teve virada do West Ham na etapa final, algo que fez Owen não poupar o ex-jogador do Flamengo.

Foto: Fernando Moreno/AGIF – Andreas Pereira cometeu pênalti bobo em derrota do Fulham e foi criticado por Owen

“A falta não é a pior que eu já vi. Mas quando você olha para a sequência… O árbitro o avisa. Deve ser um dos atos mais estúpidos em um campo de futebol ou um dos mais que eu já vi. Ele está basicamente dizendo ao mundo inteiro: ‘Apenas observe o que estou prestes a fazer’. Então vai e faz. Insanidade absoluta o que ele faz”, criticou o ex-atacante da seleção inglesa.

A declaração de Owen aconteceu durante o programa Premier League Productions. O Fulham de Andreas só jogará novamente no sábado (15), quando receberá o Bournemouth, em Craven Cottage, pela 11ª rodada da Premier League.

Fonte: Bolavip