Início Notícias Agente de Pedro Henrique admite encontro com Flamengo

Agente de Pedro Henrique admite encontro com Flamengo

Pedro Henrique, atacante do Internacional – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Diogo Rossi

O mercado da bola de 2023 já está se agitando na reta final do Brasileirão Série A. Um dos times que está forte na busca por reforços é o Flamengo, do técnico Dorival Júnior. Por isso, o Rubro-Negro segue investindo na negociação com Pedro Henrique, do Internacional. Neste domingo, o jornalista Julio Miguel Neto conseguiu contato com o empresário do jogador que abriu o jogo sobre a negociação e colocou um prazo para sequência do interesse.

De acordo com o empresário de Pedro Henrique, sim, o encontro com o Flamengo aconteceu. Contudo, na conversa, nada além de uma demonstração de interesse no jogador que é um pedido do técnico Dorival Júnior. Além disso, o staff do jogador confirmou que negociações só devem avançar depois da Copa do Mundo, no Catar.



O sonho do treinador em contar com o jogador de 32 anos não é novo. No Ceará, o atual técnico do Flamengo, indicou a contratação de Pedro Henrique, que tem sido destaque do Internacional, no Brasileirão Série A. Por isso, na conversa entre as partes, o Rubro-Negro apontou com a possibilidade de dobrar o salário do jogador.

Pedro Henrique, por sua vez, tem afirmado que quer permanecer no Colorado. O jogador admite o interesse do Flamengo, mas ressalta a força que fez para jogar no Brasil e no Rio Grande do Sul. Atacante será desfalque do clube gaúcho na próxima rodada da competição diante do Botafogo.